"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A gata de mini-botas!

Inverno fazendo seu nome lá para o Sul e Sudeste do país e nós aqui no Nordeste... Babando pelas coleções, que jamais usaremos... Não sei vocês, mas eu, como boa gaúcha, quase morro vendo as peças de inverno em Porto Alegre, era cada casaco, vestidos, calças, maxi-blusões... Mas nem tudo está perdido! Lógico que não faremos "as loucas" e nos trancaremos em um quarto com ar condicionado e mataremos nosso desejo de frio; podemos, sim, adaptarmos as nossas wish lists para cá. E, para começar, selecionei algumas ankle e mini boots, que são super usáveis aqui nesse calor - que nem a chuva diminui.

Vocês verão que são peças que poderemos usar com shorts, vestidos, à noite, para trabalhar. Podemos usá-las com as pernas de fora sem a meia-calça, ou alguma fininha de noite. Eu sei que não é a mesma coisa, mas super vale a intenção e matar um pouquinho o desejo e sermos gatas de botas!

1. Arezzo - R$ 299,00
2. Santa Lolla - R$ 299,00
3. Santa Lolla - R$ 289,00
4. Corello - Preço sob consulta
5. Via Uno - Preço sob consulta
6. Corello - Preço sob consulta
7. Riachuelo - R$ 159,00

4 comentários:

LUANA disse...

Lindas! adorei
beijos

www.decaronanamoda.com

Gabriela Dias disse...

É verdade, a gente sofre vendo as coleções de inverno que não dá pra usar aqui em Natal! Eu amoo aquelas botas de cano alto, essas mais baixas, nem tanto, mas minha mãe tem uma linda e fiquei com vontade de experimentar com um shortinho e ver se fica legal. beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Debs disse...

Essa de oncinha é "to die for". Lindíssima!

Debs disse...

Falando em botas, Nise... Você sabe onde encontrar ankle boots sem salto aqui em Natal? Ou então com cano médio, tipo essa aqui: http://chicisimo.com/fashion/outfit/go-to-sleep-radiohead
Essa aí é meu sonho de consumo atual. Mas é tão difícil achar algo semelhante. Se você, que é ótima garimpeira de moda, encontrar uma igual, me avisa!! ;)