"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Achadinhos



Quem não gosta de um bom achadinho? Ainda mais quando se é meio viciada em coisas que envolvam e sejam para as unhas? Ao menos eu tenho algumas várias amigas assim como nós! rsrsrs

Esses tempos fui fazer uma renovada no estoque de cores bonitas e diferentes de esmaltes e ver se achava aqueles lencinhos removedores de esmaltes, que inclusive são o que há de mais moderno para carregar na bolsa e nos salvar nas horas de aperreio (o cheiro é que é meio enjoativo!), quando vi uma coisa que simplesmente foi paixão à primeira vista pelo design: mini-lixas da ProArt. As embalagens são mega-fofas e parecem com aquelas embalagens de fósforo de hotel, mas o melhor são os desenhos, não só das embalagens, como das próprias lixas. Tem várias padronagens irresistíveis.

Quanto a eficácia do produto? São muito boas, fazem o serviço direitinho e estão sempre acessíveis já que cabem em qualquer bolsa mesmo, já que não tem nem 8 cm². Fora que vêm 6 em cada embalagem e são destacáveis. Fora o precinho amigo, eu comprei no "O Sacolão" da roberto Freire e foi R$3,50.

As minhas escolhidas foram as verdinhas! rs

Fica a dica e sem mais sustos e aperreios quando a unha quebrar!

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, qrida, tbm sou do RN, adorei seu blog, tudo a ver comigo, já sou sua fiel seguidora!! Passa no meu tbm para conferir!!
Abçss, Pamys!

@pamleesboa
http://emporiodamaquiagem.blogspot.com
msn: babynogirl@hotmail.com

Gabi Coelho disse...

Adorei a dica!! Super útil e bem a embalagem é linda!

bjooo
http://btoshop.com.br