"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

What not to wear!

Meninaaaas. vocês viram o vestido que a Danielle Winits usou no casório dela? Como a pessoa me arruma um bophe escândalo como o dela e me usa um vestido e um cabelo desses? Vou postar as fotos, porque só vendo para acreditar... Não se vocês, mas eu quero tudo menos algo desse tipo para o dia que eu for casar!


Tudo bem a pessoa querer uma coisa simples, mais intimista... Mas pera aí, o bom censo deve prevalecer, apesar que ela nos últimos tempos tem pisado cada vez mais na bola mesmo. O que é essa maquiagem? E, esse detalhe de cabeça de plástico? O vestido pode ser Stella McCartney, mas ainda assim é feito, ao menos eu achei! E, vocês? O que acharam??


Pena que nem toda noiva tem o bom gosto da Juliana Paes...

1 comentários:

Debs disse...

quem nasce pra ser creyça, nunca será uma diva. essa danielle winits só tem bom gosto pra escolher homens, pq pra roupa é um desastre. sempre foi e, pelo visto, sempre será.