"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Here comes the sun!

Bonitas de plantão, eu sei, eu sei, que ano meio sumida, mas por uma justa causa: muuuuito trabalho. Sabe como é. né?! Final de ano, fechamento de tudo e no meio ainda teve Carnatal!

Esse ano não contei história e fugi do Carnatal, me joguei na praia com uma família de amigos que amo muito e foi perfeito! Postar pra vocês algumas fotinhos, inclusive do meu look de praia!

Chapéu: Adri comprou, mas nãop lembra aonde!
Biquini: parte de cima Renner e calcinha da Rosa Chá
Óculos: RayBan

Nada melhor que um bom chapéu, óculos que amamos e um muito protetor para quem é branquinha como eu! Ainda mais em passeio de lancha, que você fica muito exposta! Eu aconselho, protetor alto e muita água termal! E, lógico, beber muito líquido, preferência água, mas a boa e velha cervejinha é mais que bem-vinda! Afinal, ninguém é de ferro! rsrsrs

O protetor solar que uso e super-indico é o Ansolar FPS 30. A textura dele é ótima tanto para praia como para usar no dia-a-dia. Não saio sem ele de casa e dá para usar muito bem antes da maquiagem, pois ele não deixa a pele óleosa e absorve rápido. Quem o indicou foi a minha querida dermatologista. E, o melhor, é oil free! A média de preço dele é R$60,00 e tem outros fatores de proteção.


Já a água termal que eu uso é da La Roche-Posey, mas também indico a da Vichy. Além de hidratar a água e dar o frescor, são ótimas anti-oxidantes, principalmente na praia, que a maresia detona com nossa pele. Fora que deve ser usada sem restrições e sem parcimônia! A médoa de preço é de R$29,00, a pequena - ótima para carregar na bolsa, e a R$ 49,00, a grande, que vale mais a pena!


Adoro o verão chegando, tudo é tão mais leve, ainda mais aqui em Natal, que não podemos nos jogar nas roupas luxo de inverno! Nessas horas dá uma saudade do meu RS! =D

Parrachos de Pirangi

1 comentários:

Debs disse...

que look de praia que vc ta sem roupa, sua desavergonhada? vai botar uma canga, mulher!! hahaha.. #brinks