"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Look do dia 2!

Seguindo a história de fotografar meus looks que acho interessantes, eis o que usei no show do Monobloco, na Cervejaria Continental. Detalhe, foi super de última hora a produção, pq quando tava prontissíma, com um look que vai render post depois, fui comer e derrubei Coca-Cola no meu short branquinho, branquinho...

Não reparem na foto, porque na hora eu tava sozinha em casa, esperando as amigas buscarem e nunca tinha usado o temporazidor dessa máquina!


Meu look:

- Camiseta de alguma marca americana - colaboração da minha amiga Renata!
- Short Jolie
- Cinto C&A
- Bolsa City & Shoes
- Mix de pulseiras Clarim
- Sapatilha Santa Lolla















O make optei pela sombra preta da Mary Kay esfumaçada com um tom de rosinha de um trio da Natura, blush em tom terra da Maybilline e muito rímel do meu amado da L'Oreal. A boca deixei nude mesmo já que não ia ter como retocar por lá.

3 comentários:

Backstage Das Blogueiras RN disse...

Adoramos o look!!!
beijos = )
Equipe Backstage das Blogueiras

P.S: Flor seu convite para o encontro das blogueiras foi enviado por e-mail.. confirmar presença tá?!

www.backstagedasblogueiras.com

Debs disse...

Outro sapato da Santa Lolla para eu querer roubar? Ah, para com isso Nise, senao um dia vc vai acordar e seu guarda-roupa so vai ter uma chinelinha velha. E eu nem vou dizer quem roubou.. hahaha

Janine França disse...

adorei a saptilha Santa Lolla
estou namorando com os oxfords de la

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com