"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

New look (again)!

Bonitas, quem me conhece sabe que eu não consigo me manter muuuuuito tempo com o mesmo visual. E, ontem fui no salão e cortei as medeixas. A última vez que eu tinha cortado logo de cara ficou ótimo, mas com o passar das semanas foi ficando sem jeito, a mocinha lá fez besteira mesmo... Tipo ela fez acentuar o volume onde já tem e deixou ralinho onde não era para ficar... E, quando eu começo a andar com o cabelo muito preso é porque tem algo errado... Não me fiz de rogada, troquei de cabelereira e fiz as tesouras agirem em minha vida, again!

A inspiração foi em uma foto da Olívia Palermo (super it-girl) no site do Sartorialist (@Sartorialist), que eu sempre babo com as fotos. Só que como a minha franja tava naquela indecisão de tamanho e eu não tenho muita paciência para deixá-la crescer, optei por cortá-la também!


Espero que gostem, ao menos eu amei e até agora foram só elogios!

PS: Não reparem na cara de cansada (essa foi a foto mlehorzinha...), porque ontem tava cansada mesmo, que só sai porque era para celebrar o aniversário de um amigo muito fofo... Tanto que nem tirei foto do look... Eu ando muito sem futuro... rsrsrs

3 comentários:

Moda It disse...

Olaaaa, vim fz uma visitinha e avisar que o endereço do meu blog mudou, estou dando uma repaginada nele, e comecei pelo nome...enfim aguardo sua visita.


beijos, lara fonseca

http://blogsofisticando.blogspot.com

Unknown disse...

Aiii amiga, ADOREI o "novo cabelo"

Janine França disse...

Sartorialist é tudo eu fico vidradada nas fotos deles, é um sensibilidade linda!
adorei a foto

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com
sorteio rolando