"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Des enfants: pulseirinhas

Há algum tempo vinha aprimorando a idéia de criar um coluna que falasse de moda para crianças e com o incentivo das minhas amigas-mamães, irmãs de amigas e outras fontes, resolvi diversificar e criar a "Des enfants". Será um espaço, que assim como a "Testosterona", terá um foco especial no público infantil, o que é tendência, o que usar ou não e todas aquelas dúvidas que os picorruchos também tem.

O ponta pé incial foi ontem, quando estava visitando duas miguxas no trabalho delas e conheci uma mocinha muito fofa e super descolada já em moda, a Bianca, e eis que olho para os braços dela e muitas pulseirinhas daquelas de silicone, que tem diversos formatos, mas as que mais me chamaram atenção foram dois modelos: em formato de vestido e de sapato! Très charmant!


Essa febre já faz parte do cotidiano americano há mais de um ano, fácil. Aqui descobri que é febre agora e as mocinhas trocam entre si, como a gente trocava figurinha da Barbie, e os melhores locais para comprar são nas Americanas e na Spicy. Mas desconfio que para quem tem paciência na Cidade Alta deve bombar também.


Para provar que não é mania de criança, sim porque eu já usei, eis que a ícone fashion inspiração Sarah Jessica Parker já foi flagrada diversas vezes usando. E, ficam ótimas para misturar em mix de pulseiras, que particularmente, amo. rsrsrs


E, aí? Será que essa moda pega entre os adultos??

1 comentários:

Bianca disse...

Eu já vi em lojas de presentes como a Arte Papel e a Mimos essas tais pulserinhas!
mas não me agradam mt nao!
heheheh
:* http://solimda.blogspot.com/