"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Testosterona: Top 5: Nããããão!

Quem acompanha o blog pelo Twitter (@PassarelaPoti) e no meu Facebook viu que estava rolando uma enquete, que é para melhorar o mundo, pelo bem da humanidade e deixar todaaaas as mulheres e pessoas que sentem cheiro mais felizes: quais os 5 piores perfumes masculino!!!

Saiu cada um... Mas estão abaixo os mais votados! E, digo mais: o 1º lugar foi unânime, rapazes! E, digo mais ainda, estou fazendo isso para ajudá-los, pois não tem coisa mais desestimulante, pra não dizer broxante, que um homem com perfume ruim e que impregna todo o ambiente... Cheiro, ao menos para mim, é algo que marca e acredito que vocês não queiram ser lembrados por mau gosto e cheiro ruim...

NÚMERO 5: Kaiak - Natura. Sério, é muito ruim... Sem sacanagem, lembra perfume de farmácia...

NÚMERO 4: Cuba - Really? Um perfume que na 25 de Março custa R$15 reaizinhos não pode ser bom...


NÚMERO 3: Azarro - Eu tenho uma relação muito bem resolvida com meu avô e com meu pai, e se você não tiver a idade deles, não preciso de ninguém que lembre a década de 80 do meu lado...

NÚMERO 2: Conexion, O Boticário - Esse parece que nunca mais vai sair das nossas pobres narinas! É forte, cheiro de perfuminho barato, que compra em rodoviária...

NÚMERO 1: Lapidus - NÃÃÃÃÃÃÃO USEM!!!! POR FAVOR!!!! Esse perfume é muito ruim, ele toma conta do lugar e fica ali um século! Quem o inventou devia estar muito de mal com a vida! E, não, você não estará arrasando e ainda deixará milhões de caretas por onde passar. Não é perfume de gente não, minha gente! Não tem nem palavras e todas as amigas que responderam falaram dele! Significa!



Se os senhores usam algum desses perfumes... Não merecem muuuito nosso respeito... Ou seja, troquem para ontem!!! Desculpa... ;)

Digam quais os piores

1 comentários:

Debs disse...

Na embalagem do Azzaro devia ter uma tarja preta dizendo: PROIBIDO PARA MENOS DE 50 ANOS.