"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Achadinhos!



Como sempre é bom dar dicas de produtos de make que fazem efeito e são verdadeiros achadinhos, vou aproveitar e postar sobre um desses que ganhou minha necessérie de maquiagem e não sai mais de lá: meu corretivo!

Eu sou muito branquinha, então qualquer olheira a mais ou noite mal dormida, seja o motivo, já fica ali estampada na minha cara e depois de testar vários corretivos, um dia uma grande amiga me indicou o "Capricho Cores Pocket - O Boticário". E, não é que ele é realmente muito bom, fora seu preço que é muito amigo: R$ 14,90!

Pela embalagem da para ver que ele anda sempre comigo!

O bom dele é que o aplicador ajuda, não lhe deixa igual aqueles pandas às inversas, que fica tão branco que quando bate uma foto, fica só o branco embaixo dos olhos! Fora que ele é prático para carregar na bola, porque é tamanho mínimo e com bom rendimento. Cobre bem tanto para o dia-a-dia quanto para as baladinhas! Ajuda a disfarçar aquelas espinhas cruéis que só aparecem nos momentos indesejados!

Ele tem em três tons: bege nude (o meu), bege claro e bege médio. E, o melhor, vem com protetor solar FPS 15!

Espero que quem testar tenha um bom resultado como venho tendo!

Denise Barcelos

1 comentários:

Debs disse...

Foi você que me recomendou ele uma vez pelo Twitter? Eu acabei comprando um da Natura, que anda na minha bolsa e também não tem deixado a desejar. Mas ainda penso em comprar um desse aí, só pra poder sobrar mais espaço na necessaire. =P