"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

terça-feira, 6 de julho de 2010

What not to use!

Acho muuuito legal quando entro nos blogs que adoro e vejo dicas maravilhosas de produtos de maquiagem e afins que todas devemos ter e usar, ainda mais quando são aqueles achadinhos.

Mas como nem tudo são flores... Não são todos produtinhos de make que são verdadeiras maravilhas... E, como boa amiygha-bloggeira, vou falar de um produto que testei e não aprovei e acabei descobrindo mais duas amigas que o usaram e também o reprovaram... É o rímel marrom da Elke...

Adoro rímel marrom para o dia-a-dia, ainda mais para os makes de trabalho, porque acaba sendo mais leve e natural, principalmente, quando é uma maquiagem que vai ter que aguentar o dia inteiro. Eu sempre gostei muito do rímel marrom da Natura, mas o problema é que muitas vezes acaba e até pedir de uma revista demora... Foi quando comprei o da Elke...

Minha humilde opinião de quem usa maquiagem diariamente é que ele escorre muito fácil, menos de meia hora que você aplica já fica com aquela cara de final de dia, de quem já se maquiou há horas e não retocou! Nada prático na hora que tá com pressa! Ele quando novo é muito líquido, aí qualquer coisa borra, inclusive a capacidade dele de fazer isso é acima da média e olha que eu consigo me borrar muito pouco.

Deixei passar um tempo para ver se ele endurecia um pouco e causava um efeito melhor... Ledo engano, continuou escorrendo fácil, borrando tanto quanto antes e, o pior, ele não dá efeito nenhum e os cílios ficam feios. E, como dizem minhas amigas, os meus cílios já são naturalmente grandes e curvados, não precisa ser nenhum rímel milagroso para ajeitá-los... Mas percebem que nem dar o efeito mínimo ele deu...

Acebou não sendo grande prejuízo, pois ele é baratinho e ficou gauardado para alguma emergência ou festa à fantàsia!


Lógico que é melhor dar dicas de bons produtos, mas é sempre bom saber o que também não é tão legal. Se alguém tiver mais alguma diquinha, manda aí!

Denise Barcelos

0 comentários: