"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Achadinhos no RS

Salve, salve, galerinha! Dando sinal de vida da minha terrinha, que continua linda como sempre! Tirando a viagem que foi bem longa e cansativa, mas nada como os cuidados dos avós e da dinda, tá tudo tri-legal, né?! Fora a quantidade de homens gatos (precisava fazer esse comentário em homenagem as minhas amigas!).

Mas como não podia deixar de ser já fui ao shopping aqui em Santa Maria e já fiquei para morrer com as roupas de inverno, que vão ganhar post essa semana, mas o que me chamou a atenção foram essas almofadas abaixo:


Eu já tinha as visto na revista Lola, que são da Art Maison. Elas não são muito baratas, mas são lindas e tem de vários ícones, lógico que queria para chamar de minha a da Audrey! rrsrsrsrs

É possível comprá-las no site!

0 comentários: