"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bazar Bric à Brac!

Seguindo o dia no clima francês, acho que é o tempo chuvoso e minha playlist que estão inspirando, tenho o prazer de apresentar para vocês o Bazar Bric à Brac.

Mas o que é? É um bazar que eu e minha querida Maria Clara Savietto estamos criando. O nosso objetivo é bem simples: "Vamos praticar o desapego? Ou melhor, a gente pratica o desapego, e vocês o apego. Até porquê é difícil resistir a tudo que o bazar oferecerá!".

Como vai funcionar? Nesse próximo sábado, 16, estaremos abertas, das 10hs às 18hs - um dia todinho para vocês comprarem beeeem muito - onde estaremos vendendo peças novas e semi-novas, selecionadas, em estados impecáveis e, o melhor, com preços irresistíveis. São todas de marcas nacionais e internacionais e todas tem alguma boa história pra lhe contar.

Onde? Na Rua José Ouvídio Vale, 1914, salão de festas - Cond. águas do Acaraí - Tirol. Irei postar em breve o mapinha, mas para adiantar, a rua é a mesma da Ginga Filmes.

Como entrar em contato com a gnte? Sigam o Bazar Bric à Brac no Twitter. O e-mail é bazarbricbrac@hotmail.com. E, nossos telefones são: Denise Barcelos - 8134-8686 e Maria Clara Savietto - 9102-2431.

Clica na imagem para ampliá-la!

Vocês não podem perder!!!

0 comentários: