"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Break and thanks!

Bonitas, quem foi sábado, viu que estava com a mão imobilizada, de um queda nas escadas do Game Station no Midway... As dores pioraram, fui ao médico e ganhei uma bela atendinite, que pode me render até umas fisioterapias... Mereço?! rsrsrs

Ai... Estou digitando tudo com uma mão só, o que não facilita muito a minha vidinha... Então esses dias devo postar mais fotos e menos texto!

Mas só tenho a agradecer a presença de todos que estiveram sábado no Encontro Passarela Potiguar! Foi muito lindo! Como estava sem máquina e correndo pra lá e pra cá, vou "roubando" as fotos essa semana do pessoal e postando! Inclusive, quem tiver fotinhos manda para mim: passarelapotiguar@yahoo.com.br

Um obrigada em especial a todos que nos ajudaram e expuseram, que fizeram toda a diferença! Particularmente, a Kali, pelo espaço e apoio, e Gabriela, que fez milagres lindos na decoração!

Segue meu look do dia do evento!

Camisa: Aire - sim da loja infantil! rsrsrs
Short: Riachuelo
Oxford: C&A

A foto ''roubei' do www.eubemtevi.com, ou seja, créditos para a Kelly! E, o braço tá escondido para não aparecer a tala!

0 comentários: