"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dressing up!

Após o feriadão e uma sumidinha básica... Sorry, mas precisava descansar do pc!

Hoje, em meio a correria no trabalho, não pude não reparar nos vestidos que as celebrities usaram no MTV Movie Awards. No geral, foram mais discretos, mas vários de bom gosto, que podem facilmente serem usados em festas por aqui. Os queridinhos foram os mini, estilo cocktail-dress. A maioria colorido, que combina demais com Natal.

Eu, particularmente, tive meus favoritos, entre eles o da Audrina Kendrick (indo no caminho certo para virar it girl), Audrina Patrigde (serei eternamente órfão de "The Hills"!) e, diva como sempre, o da Scarlett Johansson.

Achei até que a louca da Paris Hilton e eterna-High-School-Girl Vanessa Hudgens acertaram! Adorei as cores da Eva Nendes e da Miranda Cosgrove Enquanto, Kristen Stewart e Jessica Biel fizeram umas misturinhas que não achei das melhores, ficaram confusas...


No geral, saldo positivo, mas como nem tudo são flores... Sempre tem as moças que acham que tão indo para uma festa à fantasia... Que nos diga a Christina Aguillera, que anda incorporando muito o espírito da Gaga... Triste para ela... A fofa da Katy Perry, fez a doida, que tanto amamos, Britney em seus tempos áureos de "Toxic". E, não podia fazer por menos ao seu cargo de desajuizada... Lindsay Lohan vestiu o primeiro vestido do armário da vó dela e foi simbora, senti uma vontade de ser Cher...


Mas fica a dica de vários looks que podem ser usados em festas à noite, casamentos (inclusive os diurnos, que sempre dão trabalho), inclusive dicas boas de bolsinhas clutchs. Tudo sempre aliado a um bom cabelo e um bom make.

Denise Barcelos

0 comentários: