"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Go Brasil!

Várias amigas vêem me dando muitas sugestões para o blog (estou anotando todas e vou começar a usá-las!) e sempre surgem as velhas perguntas, mas a que mais bombou essa semana foi: que cor estão suas unhas para a Copa???

Para o primeiro jogo, como foi tudo muito corrido e não tive tempo nem para comprar uma blusinha básica, tive que me virar com o que tinha lá por casa. Inclusive, esmalte! Sim, eu pintei as unhas o trabalho no dia do jogo de manhã! (rsrsrs!). Como estou numa fase muito dos esmaltes mattes, aderi ao verde-amarelo-limão Fluor da Impala. O resultado é esse da foto, não repara que não está lá essas coisas...



Confesso, que fiquei meio agoniada, pois achei meio cheguei, principalmente porque no meio da semana significa que usaria a cor para trabalhar, o que não gosto muito. Mas é uma ótima pedida para torcer sem deixar de ser fashionista!

Já levei altas broncas porque não estou tirando fotos das produções de roupas, mas prometo que vou ser mais cuidadosa e tirar fotos nos próximos eventos e postar aqui!

Denise Barcelos

0 comentários: