"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

''Twittilidade'' pública!

Para quem é viciado em Twitter, assim como eu (@nisecb), é sempre interessante seguir pessoas interessante, ainda mais aquelas que tratam de assuntos que amamos. Eu mesma, sigo várias blogueiras e pessoas do ramo da moda. Mas nesse post vou dedicar esse espaço a um profissional que para nós fashionistas devia ser following orbigatório: Marco Antonio de Biaggi (@MBiaggi).

Para que não o conhece, ele é um dos melhores hairstylist do país, dono do MG Hair Design, responsável pelas madeichas das grandes celebrities brazucas, os editoriais mais babados das revistas e os visuais que todas queremos copiar.

No site do seu salão, a descrição dele é:

"Conhecido por ser o guru das celebridades, Marco Antonio faz com que qualquer uma de nós se transforme em estrela ao sentar em sua cadeira. (Aliás, cena corriqueira no salão é ficar side by side no lavatório com musas como Adriane Galisteu, Daniella Cicarelli, Ivete Sangalo, Luana Piovani, Ana Luiza Castro...)

Eleito o melhor cabeleireiro do país por revistas como Elle, e responsável pelas capas de NOVA há mais de uma década, Marco conseguiu o que muito profissional busca: ele criou o cabelo com selo de qualidade by Marco Antonio de Biaggi - lindo, poderoso e sexy."


Mas o que me chama a atenção é que seguí-lo no twitter é ter verdadeiras aulas de beauty e hair. Ele dá dicas fantásticas e que nó pobres mortais conseguimos fazer e seguir. Sempre ilustrando com fotos, ele dá dicas e mais dicas, inclusive, de produtos baphonicos de beleza. Eu mesma já opiei várias dicas dele e já testei produtinhos indicados por ele. E, não é que o cara é realmente um guru de beauty e não é por menos que é tão aclamado?!

"RT @MBiaggi minhas apostas para este inverno de cores , loiro invisi matte , conhaque quente , loiro bege glam , luxo absoluto !!!!"

"RT @MBiaggi: Minhas apostas para este inverno de cores , loiro invisi matte , conhaque quente , loiro bege glam , luxo absoluto !!!!"

"RT @MBiaggi: Com apenas 5 minutos de massagem esta mascara faz verdadeiro milagre em cabelos secos e sem vida. "


"RT @MBiaggi: Vale a pena ver de novo , Fernanda Cardoso c/ invisi - highlits , a cor do momento !!!"
PS: Não sei vocês, mas eu ainda tiro a minha #photobapho com ele!

Pois para as viciadas em Twitter, fica a dica de uma boa pessoa/celebrity que vale a pena dar o Following!

Denise Barcelos

0 comentários: