"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Verde além da Copa!



Que o verdinho do Jade, da Chanel, bombou no verão passado, tanto daqui quanto nos trópicos do Norte, todo mundo sabe, mas o que ninguém esperava é que essa cor fosse continuar sendo a sensação do próximo verão! E, o verdinho água é um fenômeno tão grande que vem inspirando outros tons semelhantes, de marcas nacionais e fáceis de achar e comprar.

Tudo bem que o verde e amarelo vão ser as cores mais pedidas nesse mês em todos os salões nacionais, afinal patriotismo fashion é o poder! Mas não para por ai...

Analisando o SPFW rápido esse final de semana, já que a semana passada fiquei fora do ar total por motivos profissionais, percebi que o verde é tendência também nas roupas, maquiagens e, acredite se quiser, nas lentes de contatos dos styles dos desfiles, como fez Lino Vilaventura!












Confesso que, particularmente, andei meio abusada desses tons de verdes, mas daqui para o verão quem sabe eu não volto a olhá-los com os olhinhos brilhantes de viciada em esmaltes?? Por hora, vou continuar me jogando nos tons quentes, no vermelhos baphos, apesar do inverno passar longe aqui de Natal.



Mas para você que não vive sem uma cor diferente, aproveita a desculpa da Copa e se joga nos verdinhos!


Alguns verdinhos nacionais!

Algumas dicas de make simples de fazer com verde!

Denise Barcelos

0 comentários: