"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem não tem "boyfriend".. Vai de ''dad''!

A onda do estilo boyfriend, que já está dando o ar da graça e se mantendo a algumas coleções, lógico que já passou pelo meu guarda-roupa há um bom tempo...

Mas sexta passada, eu na correria de manhã cedo, na agonia para ir trabalhar e nenhuma camisa limpa ou passada, não contei história quando vi uma camisa linda e rosa do meu pai no meu armário! Sim porque quem não tem namorado... Rouba as peças do papai, né?!

Foi simples, peguei uma calça jeans legging, a camisa com a manga dobrada, um bom cintinho dourado fino, uma sapatilha e pronto! Um visual moderno, prática e super trabalho, que serviu inclusive para os happy hours da sexta - Como diz um amigo, seta-feira sempre vá trabalhar vestida pensando nas diversas possibilidades pós-expediente!

Sucesso? Lógico que faz, porque na correria você mantém um visual de fashionista, prático e que fica bem se for sair depois com um bom short jeans e saltão, só dar um up no make. Ao menos o meu look fez sucesso.

No cabelo preferi o bom coque alto, que é a última tendência nos trópicos americanos e europeus e a praticidade em pessoa.


Fica a dica, mas ninguém precisa saber que não foi de caso pensado... E, fico devendo fotos melhores das próximas vezes, do look completo e detalhes do make! rsrsrs!

Denise Barcelos

2 comentários:

Debs disse...

Eu copiaria a dica, não fosse pelo fato do meu pai vestir GG e eu ser tamanho PP. Meu irmão é a mesma coisa. Meu negócio é arrumar namorado petit como eu, pq aí dá certo. ;)

Born to Shop disse...

Amei a dica! Já super pensei em fazer isso! Afinal é até bem mais barato rsrsrs e vc fica super atual (:
O look ficou lindo!
bjoooo

http://btoshop.blogspot.com