"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Holiday coming!

Semaninha curta, feriado prolongado para muitos... E, eis que estava eu nas minhas andaças pelo shopping, como sempre esperando por algum amigo (o "problema" de ser pontual), ai fui dar aquelas olhadinhas básicas nas grandes redes para ver o que andava rolando fora verde-e-amarelo canarinho...

Estou eu na C&A vendo os sapatos, quando me deparei com essa fofura de sapatinho da Vizzano! (Não repara muito na qualidade das fotos, pois foi do meu amado Corby.)


Na C&A, R$ 99,00.


A cor dele é simplesmente a mesma de uma paixão minha de duas coleções atrás da Ellus. Fora que é o modelo do momento e os detalhes mais hits impossíveis: laço e tachinhas. Não resisti e fiz o clic no exato momento. Esse modelo e sua cor ficam ótimos para ser usado num feriado desses. Afinal, nossa cultura local é de barzinhos, que inclusive será a pedida desse final de semana já que todos vão estar recheados de atrações. Ele fica bem com um bom short jeans boyfriend e uma regatinha, com uma sainha de cintura alta e um colete jeans, um vestido mais básico. E, se a bonita resolver estender a noite numa baladinha ele vai bem do mesmo jeito e com estilo.

Outra diquinha que acho oportuna é de um bom esmalte para o final de semana. Esse meu ''teste'' já foi inclusive matéria de um blog que sou fã assídua, o Two Dots (twodots.com.br). Na onda do inverno e do Chanel Particulierè, resolvi juntar a tendencia mate e misturar o Jackie da Impala com uma camada de base Mate Plus da Big. O resultado foi esse aí embaixo. Fez sucesso quando pintei. Fazer a linha fina, mas com toque de originalidade!

Para quem quiser conhecer um blog bacana e a matéria das minhas unhas: http://www.twodots.com.br/?p=3641

Denise Barcelos

1 comentários:

LUANA disse...

mais um bloguinho potiguar aê!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com