"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Battle: Oxfords!

Eu venho pesquisando qual modelo de Oxford comprar, mas com uma única restrição: ser rasteirinho! Acho mais casual e para mim será bem mais usável!

Já vi vários aqui em Natal, mas até agora, dos que vi, estou tremendamente em dúvida entre esses dois:

O primeiro, da Mr. Cat, junta duas trends: o modelo e a cor dourada... Fora ser mais cavadinho!


Já o outro é esse da Arezzo, que inclusive as quatro cores disponíveis são lindas, porque ele tem um ar mais boêmio e o efeito de furinhos tá lindo!

O 'pior', os dois custam o mesmo valor: R$ 149,90! Nem pra um ser mais barato pra ser um argumento de decisão...

E, agora?!!?!?! Ajudem-me please! rsrsrsrs

6 comentários:

Chiara Esterphania disse...

Bom! eu compraria o da Mr. cat...ja que os preços são iguais! Tipo, a cor dele deve ficar muito bonita numa pele morena...vc deve ser morena ne?..rsrsrs é um douradinho lindo, e é bem mais feminino.
adorei!

Anônimo disse...

Vê qual dos dois fica em mais harmonia com as suas peças do guardaroupa =)

Mas prefiro o 1º.

Unknown disse...

Super gosto do da Mr. Cat!!!

Anônimo disse...

Adorei o da Arezzo! hahahahaha! mas vc pesquisou na C&A? tinha alguns lindos lá até o mês passado... são da nova coleção outono/inverno. Os preços são mais acessíveis também, em torno de R$99,00.

Beijosssssssssssss e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Mr.cat Up!

Denise Barcelos disse...

Pesquisei na C&A, mas n eram mto confortáveis... Ai pagar 40 conto a menos, mas usar beeem menos tb n dá... rsrsrs! Mas valeu pela dica!