"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

segunda-feira, 21 de março de 2011

The red one

Amadas, essa semana já começamos com post e recomeçando as atividades pesadas por aqui! O concurso passou, agradeço a todas que me apoiaram e entenderam as ausências! Amanhã tem novas no layout! Quinta-feira tem lançamento de um big evento do Passarela e muitos posts! Acompanhem as cenas dos próximos capítulos! rsrsrsrs

Mas o motivo deste, é algo que há tempos queria postar, mas nunca fazia uma foto legal: a minha paixão de make: meu batom vermelho! Acho que toda mulher deveria ter um para chamar de seu... Lógico que não é fácil achar, pois é o tom que é difícil de achar para a pele e personalidade, a fixação, a marca, o hábito... Eu bem sei como rodei... Mas toda busca tem sua recompensa e achei! O meu vermelho-paixão é o Red Apple da coleção verão da Arezzo - morrendo de medo que só comprei um!

O tom eu acho perfeito, pois como sou muito branquinha ele é um tom bem aberto, sem ser laranja, e não é aqueles muito escuros, quase vinho! Fora a textura que não é muito seca e dura bem na boca! E, o melhor, o preço foi muito amigo mesmo: R$19,00.

Já quanto a foto... Depois de muito enrolar para tirar para fazer este post... Ela surgiu perfeita: uma das fotos do meu book, que o meu amigo competentissímo fotográfo Dan Fermon fez (próximos post falo sobre isso!)! E, o pior foi por acaso que essa foto veio a calhar para o post, quase a garota propaganda, né?! rsrsrs

Continuem acompanhando que muitas coisas legais vem ai!

2 comentários:

Anônimo disse...

aaah amigaaa tá lindaaa... já tentei o tom laranja numa produção daquelas super make mesmo e gostei muito mas será que combino com um batom vermelho assim? rs parabéns pelo blog...

@LilianGMelo

Anônimo disse...

Ontem a Fernanda Lima estava usando um vermelho baphônico!