"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Passarela Potiguar - Kubik Bazar

Para quem me acompanha por aqui, pelo twitter e facebook estava sabendo que domingo aconteceria a Mostra Gato Pingado, onde eu estaria, com a minha amiga Kali Gurgel, inaugurando o Passarela Potiguar - Kubik Bazar. E, vindo aqui para postar umas fotos e falar como foi!

Queria agradecer a todos que compareceram, contruibuiram e fizeram do evento um sucesso, que nos empolgou a organizarmos mais e manter o bazar funcionando, mas isso explico melhor em outro post!

O bazar foi super elogiado, com boas vendas e presença de leitoras do blog, amigas, bloggueiras e muita gente bacana! Estava doida para compartilhar com vocês como foi! E, apesar de no fim do dia estar morta de cansada, valeu muito a pena, ainda mais pelo feedback!


Obrigada mesmo a todos, em especial a minha amiga fofa Kali Gurgel e todos amigos que nos apoiaram e a todos que ajudaram a divulgar! E, aguardem que vai mais e mais novidades pela frente!


PS: Para ver melhor as montagens basta clicar nelas! ;)

2 comentários:

marjOrie simÕes disse...

um pedaço de mim aliiii! hahaha
foi mto bom mesmo!! e façam mais, pq ainda não superei o fato de ter perdido a compra 2 bolsas lindas. :~~ auaiuaiah #traumadaminhavida
bsooo

Unknown disse...

VAMOS FAZER UM BIG EVENTO PASSERELA POTIGUAR!!!