"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lançameto S.Design

Ontem, no final da noite, aconteceu no Cidade Jardim o lançamento da linda coleção outono-inverno da S.Design Acessórios e só posso ser elogios às peças!

Seguindo as tendências de acessórios, foi possível ver anéias grandes e lindos, que fazem super bem companhias entre si, para quem quer se jogar na tendência de muitos anéis juntos! Diversos tipo de pulseiras lindas, tanto as que ficam bem sozinhas (já quero a de caveira!), como as que você junta com 10 e ficam lindas! Ajudando dar um up em qualquer produção.


Já os brincos e colares muito bonitos e de muito bom gosto, para deixar vocês com caras de fina! Combinando com as bolsas inspireds muito bem produzidas e de cores super inverno. O meu destaque é para a queridinha do momento Celine Inspired - já estou sonhando com a pretinha!


Outro lançamento que estava fazendo burburinho foram as t-shirts e regatões assinados pela Anna Marcolina com dizeres nada nossa cara: do twitter! A que gostei mais foi a com o #RT! Fora o tecido, tipo de segunda pele, que é um delícia, ainda mais para esses dias de calor-inferno que estamos passando...

Agradecimentos a equipe que nos recebeu super bem e destaque para os docinhos da Petit Noir - Brigadeiro Gourmet, que estavam sendo servidos!

PS: Estava sem máquina, ou seja, fotos do celular, mas o que vale é o registro!

2 comentários:

Nara disse...

Poxa, adoreiiiiiiiiiiiiiiii

Debora Mariano disse...

Adoro essas pulseiras mega diferentes, mas que combinam bem entre si.. E dá mesmo uma de phyna.. rs :)

E anelão estou ainda prendendo a usar. Tenho dois por enquanto, que saêm pouco.. Mas que já recebi elogios, então devem passear com mais frequência em breve.. rs

Ótima matéria, Nise!
;*