"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Trend: Calça vermelha + seda + oncinha



O look do dia me inspirei fazendo um mix de tendências fortes para próximos meses e que funciona para o clima de Natal, já que muitas coisas que achamos lindas não servem para cá...

Primeiro, optei por uma boa camisa de seda branca, que vem desapontando como a it top da coleçõa, pois é leve, fica bem com shorts curtos, calças, saias longas,... Enfim, tem ar de fina e combina com todo tipo de tecido, inclusive couro! Vale muito as com laço!

Depois escolhi o cinto de oncinha, a animal print desejo de todas as bonitas! A onça voltou não só nas peças de roupa, mas, principalmente, nos acessórios. Um cinto de oncinha ergue qualquer produção, por mais básica que seja!

Já a calça vermelha vai brigar com as saias longas para o it botton do inverno. Lógico que todas queríamos uma vermelha de couro, mas o clima não ajuda e os preços nem sempre são amigos, então o jeito é se jogar no bom color jeans vermelho e várias marcas estao com modelos muito bacanas. As duas modelagens mais procuradas são as skinny e a pantalona. Abaixo mais algumas formas de usá-las!


3 comentários:

Unknown disse...

smpre amei calças vermelhas, ainda tenho uma guardada aqui há séculos...quando usava as pessoas achavam brega. rsrsrs

Debs disse...

Dica: na coleção nova da Marisa tem uma calça vermelha lindona por R$49,00. E veste muitíssimo bem. ;)

Denise Barcelos disse...

Bom saber, pq as da Renner acabaram!