"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Das amygas: Nails

Bom dia, bonitas! Começar a sexta-feira estreiando mais uma nova sessão: Das amygas!! Nesse espacinho eu vou postar coisas, dicas e idéias que chamarem a atenção e que eu achar válido dividir, mas que vierem do melhor acessório de uma mulher: as amigas!

E, para começar, as unhas Twiggy - Risqué da Deh (Sim, a responsável pelo layout novo!)! Primeiro, porque eu sou apaixonada por esa cor e, segundo, ela nunca usou uma cor fosca... (pausa dramática) Eu sei... Como, né?! Ela é daquelas que só usava vermelho e está se aventurando nas novas cores! rsrsrs

Não ficou lindo?

2 comentários:

Paula Foganholi disse...

Ai eu tbm já fiz resenha dele, ele fica divino com base por cima!!

Denise Barcelos disse...

Tb jpa usei com base por cima, pq no pé n curto mto os foscos! Fica lindo d qlqr jeito! rsrsrs