"A moda que não atinge as ruas não é moda." (Coco Chanel)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Participação especial: Maria Clara Savietto

O nosso Encontro Passarela Potiguar cada dia tem mais novidades e surpresas para que estiver por lá! E, uma das nossas novas parcerias no evento será da queridissíma consultora de moda Maria Clara Savietto, que estará participando do Encontro de Blogueiras e ficará durante todo evento dando consultorias de style para quem estiver por lá, inclusive na hora das comprinhas no Bazar Kubik!

Veja um pequeno depoimento, para dar um gostinho de quero mais, sobre o que é a moda para ela e do que ela irá falar durante o Encontro de Blogueiras!

"Cientista Social que trocou tudo pela moda? Muito pelo contrário! Foi com as Ciências Sociais que eu aprendi o valor da imagem e a importância do que vestimos como reflexo do que queremos transmitir. E foi na França que eu descobri que era exatamente com a Moda, e suas vertentes, que eu, de fato, me identificava! Além de consumir a moda, descobri que queria trabalhar com ela.

Começou lá a minha paixão e a busca pelas informações e aqui continuo meus estudos na área para poder, com mais credibilidade, transmitir tudo o que eu vi, absorvi e aprendi."

Após um período na França, a fofa está de volta a Natal para abalar as estruturas da moda local e fazendo o MBA babado da Faculdade Boa Viagem de Recife. E, para as antenadas, ela já fez algumas participações dando dicas de style na Band Natal.

Com certeza, nós do Passarela e a Maria ainda faremos muita coisa legal juntas!

Très française!

0 comentários: